Primal Times

Caros delegados (e também jornalistas),

um dos traços mais marcantes da sociedade hodierna é a velocidade atingida pelos meios de comunicação. Atualmente é possível acompanhar os mais diversos fatos ocorridos em todo o mundo em tempo quase instantâneo, e não à toa, pela velocidade e volume cada vez maior de dados circulantes, alguns dão aos tempos atuais a alcunha de “Era da Informação”.

Sendo a informação tão importante, é óbvio que o MINI-ONU não poderia deixar de ter seu próprio canal de comunicação. O Primal Times é o jornal oficial do evento, através do qual serão divulgadas as novidades sobre os comitês, notícias que poderão influenciar o curso das discussões, e informações gerais do evento. Anteriormente escrito por voluntários do curso de Relações Internacionais, hoje o jornal é escrito em colaboração entre alunos do ensino médio e estudantes de Jornalismo.

Esta é uma tentativa de abranger ainda mais a realidade simulada, uma vez que cada vez mais a sociedade tem papel ativo nas negociações governamentais, e grande parte dessa atuação se dá através da mídia. Portanto, se vocês estão em sintonia com a tal “Era da Informação”, e buscam informações atualizadas, estejam atentos ao Primal Times nos dias do evento!

Anúncios

Uma resposta para “Primal Times

  1. Fui do comitê de imprensa cobrindo o VIII RMRE e mesmo nao podendo entrar na sala do debate (ou talvez por esse motivo) adorei ser repórter para o Primal Times!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s